Hotel 500
Fechar Menu
  • PT
  • EN
< Voltar

O Hotel | Gastronomia

Os pratos, preparados com toda atenção e requinte, inspirados no que há de melhor na culinária internacional, serão uma celebração para o seu paladar.

Os restaurantes foram pensados para brindar cada momento, mantendo a personalidade dos ambientes e com serviço genuinamente delicado. Recebemos não-hospedes e reservas para grupos. Deixe-nos estimular os cinco sentidos ao som de excelente música, muita beleza, sabores e aromas surpreendentes.

DI CAVALCANTI – Onde alimentamos o corpo e enobrecemos os olhos. Diante da obra do artista, nosso cardápio é apresentado com ingredientes frescos, orgânicos, baseado na culinária internacional e mediterrânea. A releitura dos pratos traz os ingredientes regionais aliados ao requinte do nosso Grand Chef.


DI CAVALCANTI
DI CAVALCANTI
DI CAVALCANTI
DI CAVALCANTI


GASTROBAR – Ambiente descontraído, luz de velas, música ao vivo, pratos diferenciados e aperitivos inusitados foram criteriosamente pensados para se passar ótimos momentos.


GASTROBAR
GASTROBAR
GASTROBAR
GASTROBAR


FLAMBOYANT – Com vista para o bosque e lago, o restaurante proporciona um ambiente sofisticado aliado à culinária contemporânea e com uma grande variedade de hortaliças da nossa horta. Com a combinação de ingredientes supremos, sobremesas que incluem os sabores inesquecíveis da casa da Vó, completam a experiência.


FLAMBOYANT
FLAMBOYANT
FLAMBOYANT
FLAMBOYANT


CASA AMARELA – O antigo casarão delicadamente decorado e com vista para a piscina, é um delicioso refúgio para o café da manhã. Nele, além de todo o frescor das frutas, variedades de sucos e pães fumegantes, o espaço conta com uma “cozinha show” para completar as delicias de um café em meio à história. Para o frio, lareira - para o calor, a bela varanda.


CASA AMARELA
CASA AMARELA
CASA AMARELA
CASA AMARELA


LA CAVE – Intimista e muito charmoso, oferece o melhor da combinação de vinhos, fondues, queijos e massas. Para momentos especiais, românticos e ideal para jantares inesquecíveis.


LA CAVE
LA CAVE
LA CAVE
LA CAVE